segunda-feira, 31 de maio de 2010

A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família.

Nossa hj deu uma vontade de falar da minha família, algo único e maravilhoso, sem eles nada faz sentido...


Minha mãe, mulher maravilhosa, dedicada, amorosa que amam os filhos mais que tudo, cozinha bem, eh divertida, alegre e espontânea, brava às vezes, me acorda todos os dias, faz suco de laranja pra mim e me aconselha sempre. A melhor mãe do mundo!!!! Quero ser que nem ela!!!

Meu Pai o que seria de mim sem meu pai, ele me salva sempre... ele eh meu super herói pq sem ele eu teria me afundado, ele é um ótimo provedor, meio sistemático, mais eh meu pai e eu o amo como ele é... e sei que ele me ama muitoo e sempre vai ta pronto pra ajudar os seus filhos. Um excelente Pai o melhor!!!

Minha irmã, nossa eh tão difícil expressar o que eu sinto pra ela, ela eh meio fechada, séria, dedicada, mais ela eh uma mulher fantástica, linda, busca o que quer, e alcança tudo o que deseja.., eu sou a pessoa que mais vai sentir falta dela qndo ela se casar.. com quem vou brigar... com que vou pegar as roupas escondidas.. e com quem vou conversar a noite.. e com quem vou fofocar sobre a família.. e quem vai ficar falando um monte me dando lição de moral.. sei que ela me ama tbm e só quer me ver feliz e eu quero que ela seja muitoo feliz.. eu a amo muitoo!!

Meu irmãozinho caçula, como ele eh inteligente tenho orgulho de ser irmã dele ,o filhinho da mamãe , mais ele merece, ele eh especial um rapaz lindo se não fosse meu irmão eu pegava ..hauhau ele é dedicado e alegre , na dele não se intromete na vida de ninguém, amigo, sincero, todos gostam de ter ele por perto. Eu o amo demais.

Minha Tia , nossa essa eh difícil de falar, somos muito parecidas, temos gênios meio idênticos, nos ofendemos fácil , brigamos muito, e nos amamos ainda mais..pega no meu pé mais que tudo, mais sei que faz isso por amor, eu a amo e sei a mulher de fé que ela é.. pelo seu exemplo conheci umas das coisas mais importante na minha vida o evangelho verdadeiro de Cristo. Sou muito grata a ela por isso. Eu a amo muitooo!!!

Tem o meu priminho lindo que não ta nessa foto, a paixão de todos , um menino esperto inteligente, divertido,especial, brigamos muitooooooo ( pra variar), mais eu o amo muitooo e sei que vai ser um ótimo rapaz.

E tem o meu cunhado que ta entrando na família agora, uma pessoa muito especial, batalhador que ama demais a minha irmã sei que ele vai cuidar muito bem dela, que foram feitos um para o outro, eu o amo tbm aprendi a gostar dele apesar do ciúmes que eu tenho...rsrs e sei que eles vão ser muito felizes, e eu vou encher o saco na casa deles sempre.kkk


Essa eh a minha família, eu os amos mais que tudo nessa vida, desejo muito que nossa família possa ser eterna um dia, essas são as pessoas mais especiais do mundo, que me ama e me aturam sempre!!!





Amo vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário