quinta-feira, 10 de junho de 2010

Querido john - Filme

Baseado no romance do aclamado autor Nicholas Sparks, 'Querido John' conta a história de John Tyree, um jovem soldado, e de Savannah Curtis, uma jovem universitária idealista. Durante uma licença no exército, os dois se conhecem, se apaixonam, e vivem as duas semanas mais maravilhosas que alguém pode imaginar. Mas quando a licença de John acaba, o destino e os acontecimentos de 11 de Setembro de 2001 se interporão entre eles. Durante os próximos sete anos, o casal vive dolorosas separações, se encontrando apenas esporadicamente e mantendo contato por meio de belas de cartas de amor. Mas depois de tanto tempo, uma destas cartas é diferente. Uma carta que começa com as palavras 'Querido John'...
Depois de ler o livro eu relutei em assistir o filme pensava ser muito triste, mais ontem não resistir e vi, lindo perfeito um pouco diferente do livro, mais maravilhoso lindo.. chorei muitoo, adorei.... amor, romance, drama, desencontros, tristeza, brigas, saudade... assistam.. recomendo!!!



 
 
 
Trecho livro:
Porque finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa. [...] pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.'
 
Frases Filme:
Duas semanas juntos... foi tudo o que precisei  para me apaixonar por você.
 
Mais do que tudo na vida espero que parte de mim tambem esteja com você.

2 comentários:

  1. oi Helen, meu nome é kastiery, sou sud casada com um ex missonario,e tenho um bebe de 2 anos, sou blogueira desde os 14 e adorei seu blog, muito fofo... Adoro os livros de Nicholas Sparks e esse filme me fez lembrar dos meus 16 anos, quando me correspondia apenas por cartas com meu marido, ele estava na missão, ai que saudades..... parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  2. espero que vc seja feliz por toda a eternidade!! se caso ouveres um dia ruim lembre-se quando o amor é verdadeiro não importa oque aconteça ele sempre estara dentro de você!!
    assiata o filme CARTAS PARA JULIETA é lindo
    bjo0o0000ssssssss.

    ResponderExcluir