quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amor

Porque a certeza de um amor eterno, porque  a necessidade do amor em nossas vidas, porque  nossa felicidade depende  da outra pessoa . Se ela  telefona, manda torpedo, e-mail, vamos ao paraiso. Quando ela some, vivemos uma agonia lenta, desesperada. Se você esta sentindo ou ja sentiu bem vindo , comemore vc esta apaixonado ou ja se apaixonou. Hoje estava lendo a Revista Super Interessante  que fala sobre o amor, paixão, rotina e fim, na matéria fala que geralmente tudo acaba depois de 7 anos , eu nao concordo que  tem um prazo pra deixar de amar aquela pessoa que voce esta loucamente apaixonado.. alguem que vc deseja passar o resto da sua vida. Na Biblia tem uma escritura que diz assim em " (..) O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com  justiça, mas folga com a verdade, Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.O amor nunca falha.(...)

Eu sei que esse amor existe, um amor único, verdadeiro,um amor que te faz rir sozinha, que te faz chorar de saudades , um amor que te traz toda calma , toda paz. Um amor que quando toca uma musica  ( Nando Reis - Pra vc guardei o amor) te faz canta bem alto no meio da rua, um amor altruista que faz com que voce abra mão de todos as suas vontades pra ver a outra pessoa ao seu lado feliz. Esse amor eh eterno ...    EU SEI!!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com o seu texto o amor pode e dura para sempre e se existe um prazo para acabar (de acordo com a revista) não é amor!
    Espero que esteja menos cansada hoje!!

    beijinhos

    ResponderExcluir