terça-feira, 18 de maio de 2010

Amigas!!!

Conheço uma infinidade de pessoas legais, outras mais ou menos, outras chatas, mas também tenho amigas verdadeiras e são pessoas que prezo na minha vida e espero não me separar delas até o fim dos meus dias, mesmo que algumas se distanciem, sempre viveram no meu coração.


Tenho as Pakithas (adoroooo), que no início eram cinco, depois uma foi banida (por erro próprio), apareceu mais uma e depois mais outra agora somos seis (Juliana, Fernanda, Crislaine, eu, Jamile e a mais nova integrante Natalia!). Amigas em todas as horas, somos perfeitas juntas (prepotência), uma sabe o que a outra está pensando ou confabulando apenas nos olhares, tamanha afinidade que criamos. Haja assunto e gargalhadas. Uma é doida de pedra, a outra idem e a outras mais ainda. Definição para elas? O que uma tem, a outra tem igual ou mais: coração grande, senso de humor e inteligência. Afinidade foi o que houve entre nós.

E tbm tenho a Fer (Fefety) do trabalho, nossa ela em faz rir e eh louca, tem coisas que só tenho coragem de dizer pra ela ( loucuras), almoçamos juntas todos os dias, não sei o que vai ser de mim se um dia ela for pra outro lugar.


E a Ju da Facul, nossa essa me agüenta muito, com a minha preguiça de estudar, e com a minha mente um pouco lerda. hauahu sou muito grata por ela, se vou me formar agora ela tem parte nisso, a aprendi a ama-la e vou sentir falta dela quando a faculdade terminar ( falta menos de um mês). Ufa!!!
 
Tenho mais uma que estamos meio distante, mais sempre que nos vemos parece que nos falamos todos os dias essa eh minha ex-cunhada a Jacqui, nossa como eu a amo e sinto falta das nossas conversas interminaveis, das nossas fossas, e risadas,  uma pessoa que vai ficar na minha vida pra toda erternidade.
Aprendo a cada dia mais, com cada amiga que tenho, sei o quanto são importantes na minha vida e como fazem a diferença nos meus dias.

Amo vcs!!!

A amizade é um amor que nunca morre. ( Mario Quintana)



Obrigada à todos vocês por existirem na minha vida!!!

4 comentários:

  1. Tbém tem uma gratidão por minhas amigas e pensar que existe pessoas que não tem nenhum amigo. Deve ser uma vida muito triste mesmo, pois são os amigos que colorem aqueles dias cinzentos!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah, tinha uma época da minha vida que eu tinha poucos amigos, acho que eu tinha medo de me envolver com as pessoas, sei lá... Mas agora minha vida mudouuu... tenho amigassssss mto especiais..

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo.... tava fuçando aqui de xereta e me achei no meio das suas palavras ^^....
    tbm vou sentir falta dessa GRANDE,atrapalhada e unica amiga que eu arrumei na faculll ...pensa que se vc nao tivesse lá eu ia panguar total hahaha

    te adoro
    bjuxx ^^

    ResponderExcluir
  4. Pra qlq lugar que eu vá vou te levar cmg, vc já faz parte da minha vida. Sua amizade é importante pra mim, quero que saiba disso.

    Será que foi sintonia eu escrever de vc tbm no meu blog? rs ...

    Tchamu Léo =]

    ResponderExcluir