quinta-feira, 27 de maio de 2010

DESABAFO!!! (AMOR)

Estou desesperadamente necessitada de amor, de atenção, carinho, compreensão, nossa quatros dias sem o ve-lo e já fico assim, meu coração doi,  lagrimas aparecem no meu rosto, e eu fico so tentando achar  palavras pra expor o que sinto, mais é tão dificil, queria poder controlar essa necessidade dele, tenho medo, tenho desespero de que nossos planos demorem mais pra acontecer, e eu continue sofrendo com essa distancia que é minima, pareço uma boba, eu me olho no espelho e digo Helen fds ta ai..mais pq esse vontade de estar junto, e a resposta esta na minha frente por muito tempo sempre quis pensar em mim , no que eu quero, que a minha vontade que conta, mais com ele eh diferente tudo que vou fazer quero fazer com ele, tudo que planejo ele estar em meus mais intimos planos, e isso me deixa muito feliz!!!
Mais a necessidade de estar com ele não cessa , o fds passado teve algumas "brigas" por minha culpa, será isso culpa.. mais eu sabia q estava de tpm.. e ele sempre paciente ... ai aia ai como sou complicada... nem sei mais o que to escrevendo .. so sei que a unica coisa que me vem em mente eh o amor e todas as suas formas, jeitos e defeitos... Eu fecho meus olhos e me vem em mente a primeira vez que me dei conta que  estava apaixonada por ele,  foi num baile na igreja em São Miguel, qndo eu entrei no salão cultural ele estava com três crianças brincando e a alegria nelas e nele o brilho no olhar , me mostrou algo que eu nunca pude entender, um simples gesto q eu sei que ele nem se lembra, mais me mostrou que ele era quem eu tanto ansiava encontrar, alegria dele, o bom humor, a paciencia, a dedicação ao Senhor, fez com que eu me apaixona-se cada vez mais por ele e a cada dia esse amor so aumenta.( apesar de todos os desencontros) que tivemos...eh com ele que eu quero passar a eternidade!!!!  E engraçado esse turbilhão de sentimento em volta de um só...o AMOR.. aiaiaiai o que seria de mim sem o amor, nada seria...  e hoje pra ser feliz eu preciso dele, neh amor...  gosto de me sentir dependente dele, por mais que eu tente demostrar que sou forte .... mais sou fragil ... e como tantas só faço parte daqueles que acreditam no amor .. Como eh bom ser assim!!! falei td o que estava em mente.. eh bom isso (confuso).rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário