terça-feira, 26 de abril de 2011

Eternidade!!!



Sonho com o dia em que me ajoelharei
No altar do templo santo
Com o digno rapaz que escolherei
E com quem terei um feliz casamento

(ELE)
Sonho com uma digna filha de Deus
Que levarei ao templo
Para cumprir com os sonhos seus
E fazer convênios de selamento


(ELA)
Desde minha juventude me preparo
Para conservar minha dignidade
Mantendo meus padrões no namoro
E guardando a Lei da Castidade
(ELE)
Para merecer tal moça
Sigo os conselhos dos profetas
Orando para receber força
Obedecendo e cumprindo metas

(ELA)
Mas o mundo parece tão confuso
Ensina que relações sexuais são normais
Que de tais relações devemos fazer uso
E que nós somos os anormais



(ELE)
Me dizem que não encontrarei
Uma moça digna
Que uma princesa não acharei
E castidade é coisa antiga
(ELA)
Por vezes duvidei te encontrar
No mundo parecia mesmo não haver
Um rapaz digno para casar
E meu esposo eterno ser


(ELE)
Às vezes me perguntava
Por onde andaria essa mulher
Procurava e não encontrava
A moça com quem convênios iria fazer


(ELA)
Por fim te encontrei
Valeu a pena ser fiel
Sua esposa eterna serei
Em nosso belo lar no céu

(ELE)
Limpo entrarei no templo
Serei um patriarca de verdade
Cuidarei de ti todo o tempo
E estaremos juntos por toda a eternidade


eu vi esse texto no blog  A pagina do Tche e achei lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário