quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amizades!!!

Hoje fiquei pensando  que queria postar algo que eu realmente senti-se aqui no meu coração, e passou tantas coisas em minha mente , mais algo que é bem forte em mim, é amizades!!!
Como posso  expressar o que sinto em relação aos amigos que possuo, amigos irmãos, amigos familia, amigos de facebook, amigos de verdade, amigos para todas as horas, amigos que mesmo distante  ou ausente estão bem pertinho no coração, amigos que brigam  e amigos que foram embora sem dizer tchau, amigos de algumas horas... meses .. anos .. eternos, quantos amigos eu possuo!!!!
 Me sinto abençoada por ter varios amigos e por ter passado tanta coisa junto, por ter chorado, por ter dar boas risadas, por momentos de silencio que significaram muito, por horas e horas de conversas bobas, sérias, amorosas, rancorosas, por poder simplesmente falar e por vcs simplesmente me ouvirem e vice e versa, pelas sessões de fosssa profunda, com filmes bem romantico, que so nós conseguimos suportar assistir varias vezes..kkk
Amigos que levarei para vida toda, amigos que marcaram minha vida, que fizeram parte da minha história... meus amigos.. os amo tanto .. mais tanto...  que o que eu mais desejo hoje é poder encontrar com vocês na eternidade!!!
Com armadura ou sem armadura, com as fragilidades expostas ou não. Somos os sinais iguais que se atraem, fazendo as leis da física parecer um engano. Somos o canto que encanta sem cantar. Somos pedaços inteiros que só se completam juntos. Somo o inexplicável... Somos o único para sempre que existe

Nenhum comentário:

Postar um comentário