terça-feira, 6 de setembro de 2011

Parabens Tia!!!

 Hoje é aniversário da minha tia querida Sofia, e o post de hoje é dedicado a Ela.





Essa foto foi  tirada no dia do meu casamento!! Ela estava Linda de Vermelho
Ps: quero emagrecer para usar esse vestido!! kkk

 A minha tia é  como uma irmã para mim, me viu crescer,  desde de pequena ela esteve muito presente na minha vida, brigamos muito, e ainda brigamos,   me lembro muito bem de sempre querer mexer nas coisas delas quando eu era pequena, e ela sempre não deixando,  eu e minha irma até demos banhos nos gatinhos dela, mais esquecemos que eles eram muito bebes e deixamos eles morrer afogados, (gente eu tinha  uns 6 anos), mais mesmo assim ela não parou de nos amar,  sempre fomos como cão e gato,  mais nunca nos desgrudamos,  temos muita afinidade e  muitos segredos hauhauahau!!!


È dificil tentar expressar em palavras o que eu desejo para você, te desejo tudo de mais maravilhoso nessa vida e numa vida futura, desejo fé, força, sáude, felicidade,amor, e todos as coisas boas que existem nesse mundo, sei a  pessoa que és, batalhadora, persistente, que mesmo qndo as coisas não acontecem do jeito que planejamos, não há vejo desitir. E sim lutar para chegar aonde quer, tem defeitos logico, tbm quem não tem, mais mesmo assim as qualidades se sobressaem, vc é linda, independente, tem um filho maravilhoso, inteligente.
Sou realmente Grata ao Pai Celestial, pela oportunidade de ter vc como minha tia, minha amiga, sei que as vezes discordarmos de algumas coisas, mais  eu te amo  muito, obrigada por tudo que fez e faz na minha vida, graças ao seu exemplo e fé, eu me batizei na igreja, que foi umas das coisas mais maravilhosas que fiz na  vida, obrigadas pelos puxões de orelhas e elogios, me perdoe qualquer coisa, que tenha te deixado triste, as vezes machucamos as pessaos que mais nos ama.
 Sempre lembre-se de quem você é uma filha do Pai Celestial e por isso você so merece o melhor e nada a menos.
 Te desejo tudo de lindo e belo nesse dia!!

 Te amo

Helen


Nenhum comentário:

Postar um comentário