terça-feira, 23 de agosto de 2011

Saudades desse cantinho!!!

Faz um tempinho.. que não posto nada aquii..... é dificil ... acho que estava curando uma ferida aberta,  pois não tinha vontade e nem  ideias para o que escrever....   começei esse blog para falar mais sobre o meu casamento, a doideira que era os preparativos, as frustações, as alegrias de cada item resolvi, e falei de coisa que gosto livros, filmes, amigos, igreja, realmente  esse cantinho não é para expor a minha vida, não para que as pessoas usem contra mim o que eu escrevo e sim para  as pessoas conhecer quem é a Helen, as coisas que faço, gosto e acredito, e assim vou continuar com esse blog, como um recçomeço do mesmo falando de tudo que se passa aqui nessa cabeçinha que se possa ser contado, explicado e vivido!!!

Voltei e voltei com tudo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário