quarta-feira, 2 de março de 2011

Minha entrada!!!



Quando ouvi a minha musica tocar ( only hope) , tive toda certeza chegou a hora, não senti nada ... so a musica tocar.... so fui dando um passo após o outro , qndo entrei no salão .. fiquei chocada estava td muito lindo .. perfeito.. como eu imaginava e estava as pessoas que eu amavam naquele lugar, olhei para o altar e ele estava lá me esperando com uma cara de quem não tava se aguentando.. Fui andando com meu pai até a ele , olhei para as minhas amigas elas chorando, assim não da eu ia chorar tbm... mandei elas engolirem o choro ..kkk eu não podia chorar .. fico muito feia qndo choro... kk
O noivo vem ao meu encontro chorando tbm ... tive que mandar ele para tbm... eita povo que gosta de chorar ... eu que sou mais chorona me contive.... ate hoje tento buscar na memoria ... como foi aquele momento e da dificil de achar palavras para descrever por isso vamos as fotos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário