terça-feira, 29 de março de 2011

Estou lendo, amando e recomendo...

Em um livro escrito especialmente para as mulheres que são membros da Igreja, Ardeth Greene Kapp fala a respeito das muitas preocupações que as mulheres de hoje têm: auto-estima, a falta de filhos, metas, papéis na sociedade, modelos a serem imitados, entre muitos outros temas. O livro Meu Próximo, Minha Irmã, Minha Amiga está dividido em quatro partes: 'Distante do Lar Celestial', 'A Jornada', 'Nossa Família Eterna' e 'Vivendo e Aprendendo'.

'Para todos nós', escreve ela, 'onde quer que vivamos ou quaisquer que sejam as condições, temos um elo comum como irmãs, membros da mesma família, por intermédios do evangelho de Jesus Cristo.' Este livro transmite calor humano e desenvolve um certo tipo de relacionamento informal entre a autora e suas leitoras (ou seus leitores). A intenção dela é que este livro possa tocar a vida das pessoas, trazer-lhes esperança e falar francamente a respeito de muitos dos sentimentos e preocupações demonstradas por suas próprias vizinhas, irmãs e amigas.

compre neste link : http://www.deseretbrasil.com/livros-sud-mormon.html

Um comentário:

  1. own, seu blog é tão lindo. Eu que amo livros e filmes romanticos adorei as suas dicas *-*
    estou seguindo.

    ResponderExcluir