quarta-feira, 27 de outubro de 2010

desabafo....

 hj me sinto péssima... fui  num cara que faz decorações de casamento... ele me tratou tão mal... como se eu e minha familia... não deveria estar ali ... me senti mal.. e com raiva... fora que cobrou um preço absurdo... não gostei e não recomendo ele pra ninguem...

Vou procurar outros fornecedores para decorações.... e vou encontrar  alguem que me trate bem.. e que ainda vai fazer a decoração  linda... elegante... e perfeita.. com um custo bom...

E meu sonho vai ser realizar....  Sei que tomei a decisão correta .. e os osbstaculos serão superados..

Ufa!!! faleiiiiii

Um comentário:

  1. Mo... Não se preocupe! Ele perdeu, pois eu ia até pagar pra ele, mas como te tratou mal, perdeu playboy... O importante é que eu te amo, e o mais importante para o casamento estará lá... EU... kkk...
    Bjos... Seu eterno namorado...
    Cris

    ResponderExcluir