segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Convites Ok!!!

Mais uma coisa defeinida....

Eu e o Cris queriamos algo com a nossa cara (engraçadoooo), então madamos fazer uma caricatura la no Shopping Tatuapé,  ficou bem legal,  mais não muito parecida comigo .. mais com ele.. (posto aqui depois que entregarmos o convites).

Depois fui eu fazer algumas cotações de convites em alguns lugares em mogi... achei td muito caro, mais a minha vizinha que se casa em novembro agora... me indicou a artstiloconvites ....  adorei, eles tinham o que eu queria .. e com um custo muitoo bom...  

Colocamos como  frase I Corintios 13 minha escritura preferida...

Hoje chegou o layout para aprovação... ficou lindo.. estou ansiosa pra ve-los em minhas mãos.

Ps: cada etapa cumprida.. meu sonho fica mais perto de se realizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário