segunda-feira, 19 de julho de 2010

Wedding!!!

Nesses últimos meses a única coisa que me interessa e me deixa ansiosa casamento ... porque??? a minha irma se casa em agosto, uma das minhas melhores amigas em setembro e finalmente eu em janeiro de 2011 então tudo que falo e penso eh em casamento, mais tem algo muito mais além que me deixa tão ansiosa, e saber que é o casamento pode ser eterno , eh ter a certeza de que eu vou me casar pra eternidade com a pessoa que eu mais amo, e ter a certeza que finais felizes existem, por isso pra nos membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias o casamento no Templo Sagrado do Senhor ó o mais importante pois lá eu me casarei pra sempre, e quando penso nisso meu coração dispara, meus olhos enchem de lagrimas e uma felicidade invade meu S2, pois eu sei que casamento tem que ser eterno.. não abro mão de me casar no templo com que eu escolhi viver Juntos para Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário