segunda-feira, 26 de julho de 2010

Felizzzzz.... da vidaaa

Nossa esse fds foi  muitoo bom.. o pessoal ja ta chegando pro casamento da minha irmã..( isso pq falta 1 mês e 2 dias)  duas primas chegaram e estão hospedada em ksa ... nossa ta uma bagunça em ksa.. meu quarto pra 4 mulheres não ta dandooo ..hauhaua mais ta tudo tão gostoso .. tão bom...  está junto de quem se ama... eh maravilhoso... ontem nos divertimosmuitooo...  brincando de imagem e ação, detetive e assasino.... foi muitooo engraçado...  rimos atoa... contamos piada... cantamos  muitooo.... ontem me peguei estressada um momento com a bagunça... mais depois pensei eh raro ter esses momentos...  pode ser a ultima vez que nos reunimos todos... pq o tempo passa e nossas vidas tomam rumos diferentes... e outra existe pessoa mais bagunceira do que eu... ah ainda naum vi..rsrsr  entãooo bora aproveitarrr... que esses dias tem tudo pra  ser  perfeito....  Estou felizzzz... com td ... amo minha vidaaa ... e  familia é = felicidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário