quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu Grande dia - Relato 01

Hoje vou começar os relatos do meu big day , esse dia que eu nem tenho palavras para descrever o que senti mais vou tentar!!!

Meu dia começou bem agitado, pois eu não dormir nada a noite,  primeiro pq tinha  mais de 15 pessoas em casa e a bagunça estava muito grande e eu começei a ficar muito ansiosa!!!
Levantei da cama as 7:00 da manha , arrumei as malas, fui vendo td que tinha que levar para o dia da noiva, tentei relaxar mais parecia que tinha um bichinho na minha barriga,  eu naum parava quieta um minuto,  fiui buscar o vestido e 12:30 estava indo pro salão para começar o meu dia da noiva ,  fechei com o local que me dava mais segurança o YolandaK e relamente superaram as minhas expectativas.
Cheguei ja fui recebi  muito bem fiz uma massagem , descansei um pouco ... estava no quarto dormindo quando chega um buque de rosas  lindo do meu dignissimo noivo, não aguentei chorei , foi uma emoção fiquei naquele quarta pensando em td o que vivemos , nas nossas idas e vindas, da historia que construimos para chegar até aquele momento,  foi tão bom perceber que o amor venceu mais uma vez, dai  desci para fazer o cabelo , e a maquiagem , a depilação e as unhas ja tinha feito um dia antes, coloquei unha postiça e amei o resultado, qndo desço para fazer o cabelo, encontro a mamys , a minha irma e a tia , foi tão bom ve-las e conversarmos um pouco , ando começei fazer o cabelo fiquei com medo de ficar feio  mais ficou perfeito , enquanto isso o fotografo chegou e a Filmagem para fazer o making of, olhei no relogio ainda era 6:00h ai começando  a ficar ansiosa para chegar a hora ... aguardei para fazer a maquiagem ,  enquanto conversei com o fotografo e fiz algumas fotos ... hora da maquiagem , fiquei tranquila pq sabia que estava em bos mãos,  ficou divino.. estava pronta para me trocar , coloquei o vestido ... cauda... sapato... brincos....  depois a cabeleleira colocou meu véu e me deu o retoque final... estava feliz.. me sentindo linda e pronta para ir  isso ja eta 7:20h. ( depois desse horario fica para o proximo post)

Algumas fotos do dia da noiva!!!





Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog...

    depois visita o meu blog de notícias mormons

    www.murilovisck.blogspot.com

    ResponderExcluir