segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Enxovalllll!!!

 Estou tão feliz, sabado fui comprar algumas coisas para montar meu enxoval...  nossa me senti tão bem.. escolhendo as coisa pra casa, foi divertido ah e o noivo foi juntoi, não que ele deu  muito palpite pois com  a noiva  e a sogra não tem como palpitar ... hauauahuhuahua

Uma lista do que comprei:

2 Almofadas para a cama
1 jogo americano de galinha

10 panos de pratos de varias estampas

 1 edredon
1 conj - Colcha

1 jogo de banho c/ bordado inglês - Divino

1 Jogo cama lençol

 1 jogo de banho da Karsten
2 toalhas para piso

2 Lencois  de elasticos

1 conjunto de pano de prato natalino
2 kit lavabo  lindoss

1 conjunto de pano de prato
2 travesseiros
1 cobertor  de Casal - Queen


To tão feliz com as minhas novas coisas adquiridas ....  tem mais algumas coisas que a minha mãe me deu .. acho que ja da pra começar, agora so falta os moveis....


Nenhum comentário:

Postar um comentário