segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Me apaixonei...

 No sabado fui eu começar a minha saga atras do meu vestido de noiva ...fui em algumas lojas e eles ficaram de me fazer o orçamento no entanto eu tive um sentimento de ir em outra loja  que não prentendia ir ...fui entrei experimente um vestido.. mais não era ainda ... dai eu o vi e quis experimenta-lo perfeitooo me deixouu magraaaaaaaa.... adorooo hauahauau   ele eh tomara que caia.. mais o estilista vai  fazer  um bolero.. para que fique nos padrões... eu só ficava pra moça... nunca ninguem usou neh... e nem vai usar ate eu usar...  ela me prometeu que serei a primeiraaa. Me apaixonei... pelo meu vestidooo de noiva.. ele eh lindo perfeitooo... acho que era pra nos encontrarmos... ansiosa para a primeira prova...  e muitoo feliz... por mais uma coisa resolvida.

2 comentários:

  1. Que bom Helen, é bom saber que vc está mais animadinha!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amor... Estou feliz que as coisas estejam acontecendo! Temos apoio, ajuda e as bençãos do Senhor para que tudo aconteça... Agora só depende de nós sermos melhores um para o outro! Sou feliz e grato por te-lá como noiva... Te amo e quero ser melhor para você, para estar com você eternamente...

    ResponderExcluir