segunda-feira, 30 de agosto de 2010

casamento da minha irmã Ane e o Rodrigo ... perfeitooooo

Nesse sábado que passou dia 28/08/2010 minha irmã se casou , no Arufest foi maravilhoso, lindo, perfeito, o casamento dos sonhos, a cerimônia foi linda, a decoração maravilhosa. A comida perfeita, os convidados alegres, os padrinhos lindos (eu particularmente estava divina), mais a noiva e o noivo arrasaram... ela estava linda e feliz, um sorriso que cativa qualquer um ... quando estava ainda se arrumando no salão de beleza eu a vi...  e passaram tantas coisas em minha mente.. tudo o que passamos juntas , todas as brigas.. risos... chorei.... me senti tão feliz por ela ... vê a alegria dela .... o sonho dela se realizando...  O noivo tbm estava lindo... feliz... a alegrias deles  cativou todos.... Algumas fotos ....

Um comentário:

  1. Foi Maravilhosooooooo... Parabéns para a Ane e o Rodrigo que também é um casal maravilhoso...
    Abaixo no detalhe, foto de outro casal maravilhoso... Helen minha Princesa, EU TE AMO!!!

    ResponderExcluir