terça-feira, 22 de junho de 2010

My Birthday

Nossa dia 19 foi meu niver,  foi tão legal acordei no sabado,pintei o cabelo, fiz escova, tirei a sobrancelas, fiz a unha, fiquei gata..rsrs (convencida) depois me arrumei e fui ao encontrar meu noivo , fomos ao shopping escolher meu presente ele me deu dois sapatos lindos, depois decidimos ir ao cinema assistimos o "Principe da Persia" adorei foi bem legal , depois resolvemos ir na festa junina na minha ala, que foi bem legal tbm, chegando lá as meninas compraram um bolinho e cantaram parabens pra mim, adorei e depois pra variar jogaram o bolo na minha cara, foi engraçado dancei me divertir, dai no outro dia  teve um almoço em ksa feijoada adoroo foi muito legal, ganhei o livro que eu tanto queria  " A breve segunda vida de Bree Tanner" , um ursinho lindo e chocolates amei td , nos divertimos muito  e comemos mais ainda e não acabou chegou segunda  (ontem) ganhei mais uma festinha aqui no trabalho e muitos chocolates adorei, foi um aniversario bem diferente e legal.. fazer 23 anos foi  maravilhoso!!!!

Um comentário:

  1. Ahh.. Leo, vc eh tão especial pra mim! ! ! E me arrependo de não ter feito parte desse seu dia tão especial... mas, quero que saiba que eu amo muito você, e parte do que sou hoje (a parte legal) sou pela convivência que eu tive com vc e com as meninas.. obrigado, por me ajudar, aconselhar, deixar eu gritar com você!!! rsrs.. se cuida, e o melhor só estar por vir, vamos trabalhar juntas, e vamos nos tornar donas de casa, você vai ser mais do que nunca parte do meu dia a dia, parte de mim!!! Te Amo.. BFF.. hauahuahu

    ResponderExcluir