quarta-feira, 28 de abril de 2010

Meu Tudo!!!!

Minha vida!!!

Essa é umas das pessoas mais importante da minha vida, alguém que eu amo com todas as minhas forças, meu melhor amigo, meu noivo, meu futuro esposo, quem eu desejo passar toda a eternidade. Sem ele nada faz sentindo, eu preciso da sua presença , da sua voz, do seu abraço, do seu beijo, preciso de tudo nele. Ele me acalma, me dar força, me faz acreditar que posso tudo. Como explicar isso não sei..  Eu só Sinto!!!
Eu não posso existir em um mundo onde você não exista."

"É fácil de mais ser eu mesma quando eu estou com você."



Eu te amooooo muitooo !!!!

2 comentários:

  1. Sou imensamente grato ao Senhor por ter me dado tudo o que eu sempre quiz, VOCÊ!
    Você que me ama, que me entende, que me dá carinho, que me mima, que cuida de mim e que me faz feliz!!! Só posso dizer apenas três palavras para dizer o que sinto por você... EU TE AMO!!!

    ResponderExcluir