terça-feira, 26 de abril de 2011

Eternidade!!!



Sonho com o dia em que me ajoelharei
No altar do templo santo
Com o digno rapaz que escolherei
E com quem terei um feliz casamento

(ELE)
Sonho com uma digna filha de Deus
Que levarei ao templo
Para cumprir com os sonhos seus
E fazer convênios de selamento


(ELA)
Desde minha juventude me preparo
Para conservar minha dignidade
Mantendo meus padrões no namoro
E guardando a Lei da Castidade
(ELE)
Para merecer tal moça
Sigo os conselhos dos profetas
Orando para receber força
Obedecendo e cumprindo metas

(ELA)
Mas o mundo parece tão confuso
Ensina que relações sexuais são normais
Que de tais relações devemos fazer uso
E que nós somos os anormais



(ELE)
Me dizem que não encontrarei
Uma moça digna
Que uma princesa não acharei
E castidade é coisa antiga
(ELA)
Por vezes duvidei te encontrar
No mundo parecia mesmo não haver
Um rapaz digno para casar
E meu esposo eterno ser


(ELE)
Às vezes me perguntava
Por onde andaria essa mulher
Procurava e não encontrava
A moça com quem convênios iria fazer


(ELA)
Por fim te encontrei
Valeu a pena ser fiel
Sua esposa eterna serei
Em nosso belo lar no céu

(ELE)
Limpo entrarei no templo
Serei um patriarca de verdade
Cuidarei de ti todo o tempo
E estaremos juntos por toda a eternidade


eu vi esse texto no blog  A pagina do Tche e achei lindo!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amizades!!!

Hoje fiquei pensando  que queria postar algo que eu realmente senti-se aqui no meu coração, e passou tantas coisas em minha mente , mais algo que é bem forte em mim, é amizades!!!
Como posso  expressar o que sinto em relação aos amigos que possuo, amigos irmãos, amigos familia, amigos de facebook, amigos de verdade, amigos para todas as horas, amigos que mesmo distante  ou ausente estão bem pertinho no coração, amigos que brigam  e amigos que foram embora sem dizer tchau, amigos de algumas horas... meses .. anos .. eternos, quantos amigos eu possuo!!!!
 Me sinto abençoada por ter varios amigos e por ter passado tanta coisa junto, por ter chorado, por ter dar boas risadas, por momentos de silencio que significaram muito, por horas e horas de conversas bobas, sérias, amorosas, rancorosas, por poder simplesmente falar e por vcs simplesmente me ouvirem e vice e versa, pelas sessões de fosssa profunda, com filmes bem romantico, que so nós conseguimos suportar assistir varias vezes..kkk
Amigos que levarei para vida toda, amigos que marcaram minha vida, que fizeram parte da minha história... meus amigos.. os amo tanto .. mais tanto...  que o que eu mais desejo hoje é poder encontrar com vocês na eternidade!!!
Com armadura ou sem armadura, com as fragilidades expostas ou não. Somos os sinais iguais que se atraem, fazendo as leis da física parecer um engano. Somos o canto que encanta sem cantar. Somos pedaços inteiros que só se completam juntos. Somo o inexplicável... Somos o único para sempre que existe

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O inacabado que há em mim

EU me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não termina.
Sou como o rio em processo de vir a ser. A confluência de outras águas e o encontro com filhos de outras nascentes o tornam outro. O rio é a mistura de pequenos encontros. Eu sou feito de águas, muitas águas. Também recebo afluentes e com eles me transformo,

O que sai de mim cada vez que amo? O que em mim acontece quando me deparo com a dor que não é minha, mas que pela força do olhar que me fita vem morar em mim? Eu me transformo em outros? Eu vivo para saber. O que do outro recebo leva tempo para ser decifrado. O que sei é que a vida me afeta com seu poder de vivência. Empurra-me para reações inusitadas, tão cheias de sentidos ocultos. Cultivo em mim o acúmulo de muitos mundos.

Por vezes o cansaço me faz querer parar. Sensação de que já vivi mais do que meu coração suporta. Os encontros são muitos; as pessoas também. As chegadas e partidas se misturam e confundem o coração. É nesta hora em que me pego alimentando sonhos de cotidianos estreitos, previsíveis.
Mas quando me enxergo na perspectiva de selar o passaporte e cancelar as saídas, eis que me aproximo de uma tristeza infértil.
Melhor mesmo é continuar na esperança confluências futuras. Viver para sorver os novos rios que virão. Eu sou inacabado. Preciso continuar.
Se a mim for concedido o direito de pausas repositoras, então já anuncio que eu continuo na vida. A trama de minha criatividade depende deste contraste, deste inacabado que há em mim. Um dia sou multidão; no outro sou solidão. Não quero ser multidão todo dia. Num dia experimento o frescor da amizade; no outro a febre que me faz querer ser só. Eu sou assim. Sem culpas.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Uma questão de Escolha !!!

Uma Questão de Escolha O coração anda no compasso que pode. Amores não sabem esperar o dia amanhecer. O exemplo é simples. O filho que chora tem a certeza de que a mãe velará seu sono. A vida é pequena, mas tão grande nestes espaços que aos cuidados pertencem. Joelhos esfolados são representações das dores do mundo. A mãe sabe disso. O filho, não. Aprenderá mais tarde, quando pela força do tempo que nos leva, ele precisará cuidar dos joelhos dos seus pequenos. O ciclo da história nos direciona para que não nos percamos das funções. São as regras da vida. E o melhor é obedecê-las. Tenho pensado muito no valor dos pequenos gestos e suas repercussões. Não há mágica que possa nos salvar do absurdo. O jeito é descobrir esta migalha de vida que sob as realidades insiste em permanecer. São exercícios simples... Retire a poeira de um móvel e o mundo ficará mais limpo por causa de você. É sensato pensar assim. Destrua o poder de uma calúnia, vedando a boca que tem ânsia de dizer o que a cabeça ainda não sabe, e alguém deixará de sofrer por causa de seu silêncio. Nestas estradas de tantos rostos desconhecidos é sempre bom que deixemos um espaço reservado para a calma. Preconceitos são filhos de nossos olhares apressados. O melhor é ir devagar. Que cada um cuide do que vê. Que cada um cuide do que diz. A razão é simples: o Reino de Deus pode começar ou terminar, na palavra que que escolhemos dizer. É simples...

Padre Fabio de Melo

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hoje estou de luto ... triste.... acabada!!!

Hoje acordei triste, com um sono, pra baixo uma sensação estranha, sensivel a tudo, preocupada, realmente uma confusão de sentimentos, gostaria de estar em casa, deitada na cama debaixo das cobertas, dormindo e tendo sonhos bons, mais tenho que trabalhar e ca estou eu as 9:00 da manha entro na net e me deparo com essa tragedia na escola do Rio de janeiro, me abalou ainda mais, como um ser humano pode ter a capacidade de tirar uma vida , uma dadiva de DEUS,  isso eu não entendo e ainda mais quando se trata de tirar vida de varias crianças indefesas, dentro do lugar aonde elas estão buscando um caminho, uma vida!
Como esse cara foi capaz....  que odio... que raiva que eu sinto dentro de mim...  fico pensando nessas familias que estão tão destruidas, acabadas e não posso fazer nada, nem  tirar essa dor deles. não posso  dizer que vai ser facil supera,  uma dor que nunca sentir... Nada vai mudar !!!

Não entendo como isso aconteçe... não entendooo!!!!!

A unica coisa que podemos fazer é Orar por essas familias e pedir consolo.!!!


Hoje estou de luto ...  triste.... acabada!!!