terça-feira, 21 de setembro de 2010

Abraçoooo!!!

Existe algo em um simples abraço que sempre aquece o coração e dá-nos boas vindas ao voltarmos para casa, e torna mais fácil a partida.
Um abraço é uma forma de dividir as alegrias e tristezas que passamos, ou só uma forma para amigos dizerem que se gostam porque, simplesmente, você é você...
Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos..... para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um gatinho amigo......
Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.
É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem... em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e os corações...
Quando li isso me lembrei de um abraço que recebi esses dias ... que confortou meu coração.... preencheu o vazio que eu estava sentindo... foi tão bom sentir isso.. e o carinho que sinto por essa pessoa aumento mais, e o incrivel com um simples abraço!!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Me apaixonei...

 No sabado fui eu começar a minha saga atras do meu vestido de noiva ...fui em algumas lojas e eles ficaram de me fazer o orçamento no entanto eu tive um sentimento de ir em outra loja  que não prentendia ir ...fui entrei experimente um vestido.. mais não era ainda ... dai eu o vi e quis experimenta-lo perfeitooo me deixouu magraaaaaaaa.... adorooo hauahauau   ele eh tomara que caia.. mais o estilista vai  fazer  um bolero.. para que fique nos padrões... eu só ficava pra moça... nunca ninguem usou neh... e nem vai usar ate eu usar...  ela me prometeu que serei a primeiraaa. Me apaixonei... pelo meu vestidooo de noiva.. ele eh lindo perfeitooo... acho que era pra nos encontrarmos... ansiosa para a primeira prova...  e muitoo feliz... por mais uma coisa resolvida.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sexta- feira ..... ainda com feriado adoroooo

Aiaia... até que enfim a sexta chegou e ainda com direito a feriado prolongado... ufa... mais eu pensei que so ia descançar... mais não, vou  começar organizar meu casamento... vou ver buffet's... vestidos... vou ao medico pra marcar pra fazer meus exames pré - núpcias...  to tão feliz de poder fazer com que os meus sonhos se transforme em realidade... o medo bate ... a insegura ... bate... mais a vontade eh maior... o desejo de estar junto de quem se ama é indescritivel...  to animada pra esse fds prolongadooo... boraaaaaa curtirrrrrrrrr  com quem se ama...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Por não estarem distraídos

Havia a levíssima embriaguez de andarem juntos, a alegria como quando se sente a garganta um pouco seca e se vê que, por admiração, se estava de boca entreaberta: eles respiravam de antemão o ar que estava à frente, e ter esta sede era a própria água deles. Andavam por ruas e ruas falando e rindo, falavam e riam para dar matéria peso à levíssima embriaguez que era a alegria da sede deles. Por causa de carros e pessoas, às vezes eles se tocavam, e ao toque - a sede é a graça, mas as águas são uma beleza de escuras - e ao toque brilhava o brilho da água deles, a boca ficando um pouco mais seca de admiração. Como eles admiravam estarem juntos!

Até que tudo se transformou em não. Tudo se transformou em não quando eles quiseram essa mesma alegria deles. Então a grande dança dos erros. O cerimonial das palavras desacertadas. Ele procurava e não via, ela não via que ele não vira, ela que, estava ali, no entanto. No entanto ele que estava ali. Tudo errou, e havia a grande poeira das ruas, e quanto mais erravam, mais com aspereza queriam, sem um sorriso. Tudo só porque tinham prestado atenção, só porque não estavam bastante distraídos. Só porque, de súbito exigentes e duros, quiseram ter o que já tinham. Tudo porque quiseram dar um nome; porque quiseram ser, eles que eram. Foram então aprender que, não se estando distraído, o telefone não toca, e é preciso sair de casa para que a carta chegue, e quando o telefone finalmente toca, o deserto da espera já cortou os fios. Tudo, tudo por não estarem mais distraídos.

Clarice Lispector