segunda-feira, 31 de maio de 2010

A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família.

Nossa hj deu uma vontade de falar da minha família, algo único e maravilhoso, sem eles nada faz sentido...


Minha mãe, mulher maravilhosa, dedicada, amorosa que amam os filhos mais que tudo, cozinha bem, eh divertida, alegre e espontânea, brava às vezes, me acorda todos os dias, faz suco de laranja pra mim e me aconselha sempre. A melhor mãe do mundo!!!! Quero ser que nem ela!!!

Meu Pai o que seria de mim sem meu pai, ele me salva sempre... ele eh meu super herói pq sem ele eu teria me afundado, ele é um ótimo provedor, meio sistemático, mais eh meu pai e eu o amo como ele é... e sei que ele me ama muitoo e sempre vai ta pronto pra ajudar os seus filhos. Um excelente Pai o melhor!!!

Minha irmã, nossa eh tão difícil expressar o que eu sinto pra ela, ela eh meio fechada, séria, dedicada, mais ela eh uma mulher fantástica, linda, busca o que quer, e alcança tudo o que deseja.., eu sou a pessoa que mais vai sentir falta dela qndo ela se casar.. com quem vou brigar... com que vou pegar as roupas escondidas.. e com quem vou conversar a noite.. e com quem vou fofocar sobre a família.. e quem vai ficar falando um monte me dando lição de moral.. sei que ela me ama tbm e só quer me ver feliz e eu quero que ela seja muitoo feliz.. eu a amo muitoo!!

Meu irmãozinho caçula, como ele eh inteligente tenho orgulho de ser irmã dele ,o filhinho da mamãe , mais ele merece, ele eh especial um rapaz lindo se não fosse meu irmão eu pegava ..hauhau ele é dedicado e alegre , na dele não se intromete na vida de ninguém, amigo, sincero, todos gostam de ter ele por perto. Eu o amo demais.

Minha Tia , nossa essa eh difícil de falar, somos muito parecidas, temos gênios meio idênticos, nos ofendemos fácil , brigamos muito, e nos amamos ainda mais..pega no meu pé mais que tudo, mais sei que faz isso por amor, eu a amo e sei a mulher de fé que ela é.. pelo seu exemplo conheci umas das coisas mais importante na minha vida o evangelho verdadeiro de Cristo. Sou muito grata a ela por isso. Eu a amo muitooo!!!

Tem o meu priminho lindo que não ta nessa foto, a paixão de todos , um menino esperto inteligente, divertido,especial, brigamos muitooooooo ( pra variar), mais eu o amo muitooo e sei que vai ser um ótimo rapaz.

E tem o meu cunhado que ta entrando na família agora, uma pessoa muito especial, batalhador que ama demais a minha irmã sei que ele vai cuidar muito bem dela, que foram feitos um para o outro, eu o amo tbm aprendi a gostar dele apesar do ciúmes que eu tenho...rsrs e sei que eles vão ser muito felizes, e eu vou encher o saco na casa deles sempre.kkk


Essa eh a minha família, eu os amos mais que tudo nessa vida, desejo muito que nossa família possa ser eterna um dia, essas são as pessoas mais especiais do mundo, que me ama e me aturam sempre!!!





Amo vcs!!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

DESABAFO!!! (AMOR)

Estou desesperadamente necessitada de amor, de atenção, carinho, compreensão, nossa quatros dias sem o ve-lo e já fico assim, meu coração doi,  lagrimas aparecem no meu rosto, e eu fico so tentando achar  palavras pra expor o que sinto, mais é tão dificil, queria poder controlar essa necessidade dele, tenho medo, tenho desespero de que nossos planos demorem mais pra acontecer, e eu continue sofrendo com essa distancia que é minima, pareço uma boba, eu me olho no espelho e digo Helen fds ta ai..mais pq esse vontade de estar junto, e a resposta esta na minha frente por muito tempo sempre quis pensar em mim , no que eu quero, que a minha vontade que conta, mais com ele eh diferente tudo que vou fazer quero fazer com ele, tudo que planejo ele estar em meus mais intimos planos, e isso me deixa muito feliz!!!
Mais a necessidade de estar com ele não cessa , o fds passado teve algumas "brigas" por minha culpa, será isso culpa.. mais eu sabia q estava de tpm.. e ele sempre paciente ... ai aia ai como sou complicada... nem sei mais o que to escrevendo .. so sei que a unica coisa que me vem em mente eh o amor e todas as suas formas, jeitos e defeitos... Eu fecho meus olhos e me vem em mente a primeira vez que me dei conta que  estava apaixonada por ele,  foi num baile na igreja em São Miguel, qndo eu entrei no salão cultural ele estava com três crianças brincando e a alegria nelas e nele o brilho no olhar , me mostrou algo que eu nunca pude entender, um simples gesto q eu sei que ele nem se lembra, mais me mostrou que ele era quem eu tanto ansiava encontrar, alegria dele, o bom humor, a paciencia, a dedicação ao Senhor, fez com que eu me apaixona-se cada vez mais por ele e a cada dia esse amor so aumenta.( apesar de todos os desencontros) que tivemos...eh com ele que eu quero passar a eternidade!!!!  E engraçado esse turbilhão de sentimento em volta de um só...o AMOR.. aiaiaiai o que seria de mim sem o amor, nada seria...  e hoje pra ser feliz eu preciso dele, neh amor...  gosto de me sentir dependente dele, por mais que eu tente demostrar que sou forte .... mais sou fragil ... e como tantas só faço parte daqueles que acreditam no amor .. Como eh bom ser assim!!! falei td o que estava em mente.. eh bom isso (confuso).rs

Só quero você!!!!


                        Mais de 6 bilhões de almas no mundo, mas você é a única que eu quero!!!

Vale a pena amar....

quarta-feira, 26 de maio de 2010

MAIS UMA OVERDOSE!!!

DE AMOR É CLAROOO!!!!

Você é assim...

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só
Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

Vamos nos curar com amor!!!

Um remedio excelente!!!


segunda-feira, 24 de maio de 2010

"Querido John"

Ganhei .. meio... que induzi com que me comprassem o livro “Querido John” e assim ganhei do meu amor ... hauhau ... Queria muitoo esse livro, primeiro porque quem escreveu o livro é o mesmo autor que escreveu o livro que originou meu filme favorito "Um amor pra recordar", e por estar um pouco cansada de ler sempre as mesmas coisas (saga crepúsculo), queria uma história de amor nova, personagens diferentes e com muito romance e amor e dor, para me contagiar, me da mais animo, sempre quando leio um livro ou vejo um filme de amor.. sempre fico feliz... nas nuvens... fico pensando no amor e suas formas... e isso me deixe melhor ... e me ajuda com a TPM, (assunto do próximo post), mas enfim.... comecei a ler .. e estou devorando o livro.. e estou me apaixonando pela história!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Amigas!!!

Conheço uma infinidade de pessoas legais, outras mais ou menos, outras chatas, mas também tenho amigas verdadeiras e são pessoas que prezo na minha vida e espero não me separar delas até o fim dos meus dias, mesmo que algumas se distanciem, sempre viveram no meu coração.


Tenho as Pakithas (adoroooo), que no início eram cinco, depois uma foi banida (por erro próprio), apareceu mais uma e depois mais outra agora somos seis (Juliana, Fernanda, Crislaine, eu, Jamile e a mais nova integrante Natalia!). Amigas em todas as horas, somos perfeitas juntas (prepotência), uma sabe o que a outra está pensando ou confabulando apenas nos olhares, tamanha afinidade que criamos. Haja assunto e gargalhadas. Uma é doida de pedra, a outra idem e a outras mais ainda. Definição para elas? O que uma tem, a outra tem igual ou mais: coração grande, senso de humor e inteligência. Afinidade foi o que houve entre nós.

E tbm tenho a Fer (Fefety) do trabalho, nossa ela em faz rir e eh louca, tem coisas que só tenho coragem de dizer pra ela ( loucuras), almoçamos juntas todos os dias, não sei o que vai ser de mim se um dia ela for pra outro lugar.


E a Ju da Facul, nossa essa me agüenta muito, com a minha preguiça de estudar, e com a minha mente um pouco lerda. hauahu sou muito grata por ela, se vou me formar agora ela tem parte nisso, a aprendi a ama-la e vou sentir falta dela quando a faculdade terminar ( falta menos de um mês). Ufa!!!
 
Tenho mais uma que estamos meio distante, mais sempre que nos vemos parece que nos falamos todos os dias essa eh minha ex-cunhada a Jacqui, nossa como eu a amo e sinto falta das nossas conversas interminaveis, das nossas fossas, e risadas,  uma pessoa que vai ficar na minha vida pra toda erternidade.
Aprendo a cada dia mais, com cada amiga que tenho, sei o quanto são importantes na minha vida e como fazem a diferença nos meus dias.

Amo vcs!!!

A amizade é um amor que nunca morre. ( Mario Quintana)



Obrigada à todos vocês por existirem na minha vida!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Saudades...

Hoje foi um dia tipico de segunda.. um tédiooo..  depois de um final de semana maravilhoso, com ele ao meu lado..  hoje me bateu uma depre... chorei.. me senti sozinha e depois percebi o que eu realmente estava sentindo.. falta.. saudades... do meu amor...uma vontade louca de estar junto.. de estar protegida por ele, sinto necessidade dele,  da sua voz,  da sua pele, das suas piadas, do seu amo puro e digno.  Quero fds logo..para estar junto dele novamente!!! 

To com sintomas de saudade....
To pensando em você...
Te amo cada vez mais!!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sutilmente


E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

Quando eu estiver louco

Subitamente se afaste



Quando eu estiver fogo

Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace



E quando eu estiver louco

Subitamente se afaste

E quando eu estiver bobo

Sutilmente disfarce



Mas quando eu estiver morto

Suplico que não me mate, não

Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Casamento eterno!!!

 
Para o Amor nunca existem fronteiras....

Plagio do site Moças Estaca Santarem !!!  Essa imagem descreve muitas coisas que acredito !!!!



sexta-feira, 7 de maio de 2010

È fundamental!!!


"Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho."
(Tom Jobim)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

CANSADA!!!

"E só to triste hoje por que to cansada. No geral sou alegre."

 
Estou cansada, agora agudamente!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amor

Porque a certeza de um amor eterno, porque  a necessidade do amor em nossas vidas, porque  nossa felicidade depende  da outra pessoa . Se ela  telefona, manda torpedo, e-mail, vamos ao paraiso. Quando ela some, vivemos uma agonia lenta, desesperada. Se você esta sentindo ou ja sentiu bem vindo , comemore vc esta apaixonado ou ja se apaixonou. Hoje estava lendo a Revista Super Interessante  que fala sobre o amor, paixão, rotina e fim, na matéria fala que geralmente tudo acaba depois de 7 anos , eu nao concordo que  tem um prazo pra deixar de amar aquela pessoa que voce esta loucamente apaixonado.. alguem que vc deseja passar o resto da sua vida. Na Biblia tem uma escritura que diz assim em " (..) O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com  justiça, mas folga com a verdade, Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.O amor nunca falha.(...)

Eu sei que esse amor existe, um amor único, verdadeiro,um amor que te faz rir sozinha, que te faz chorar de saudades , um amor que te traz toda calma , toda paz. Um amor que quando toca uma musica  ( Nando Reis - Pra vc guardei o amor) te faz canta bem alto no meio da rua, um amor altruista que faz com que voce abra mão de todos as suas vontades pra ver a outra pessoa ao seu lado feliz. Esse amor eh eterno ...    EU SEI!!!!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

"Sobra Tanta Falta"

Falta tanta coisa na minha janela como uma praia. Falta tanta coisa na memória como o rosto dela. Falta tanto tempo no relógio quanto uma semana. Sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesmo. Sobram tantos medos que nem me protejo mais. Sobra tanto espaço dentro do abraço. Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo.

"Sobra Tanta Falta"



O Teatro Mágico

Estamos com fome de amor

Uma vez Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar: "Digam o que disserem, o mal do século é a solidão". Pretensiosamente digo que assino embaixo sem dúvida alguma. Parem pra notar, os sinais estão batendo em nossa cara todos os dias.

Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes, danças e poses em closes ginecológicos, chegam sozinhas. E saem sozinhas. Empresários, advogados, engenheiros que estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos.

Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dance", incrível. E não é só sexo não, se fosse, era resolvido fácil, alguém duvida?

Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.

Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção. Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós.

Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada no site de relacionamentos Orkut, o número que comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra ser sozinho!".

Unindo milhares, ou melhor, milhões de solitários em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis.

Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos. Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa. Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega.

Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta.

Mais (estou muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso a dois.

Quem disse que ser adulto é ser ranzinza? Um ditado tibetano diz que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele. Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é out, que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém: "vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".



Antes idiota que infeliz!

Arnaldo Jabor

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A IMPONTUALIDADE DO AMOR

Você está sozinho. Você e a torcida do Corinthians . Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha.
Trimmm! É sua mãe, quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha, sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. O amor dá meia-volta, volver. Por que o amor nunca chega na hora certa?
Agora, por exemplo, que você está de banho tomado e camisa jeans. Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema. Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio.
O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.
O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito.
A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.

Martha Medeiros

ISSO ACONTECEU COMIGO.. O AMOR CHEGOU DE UM JEITO QUE EU NÃO ESPERAVA... 

Felicidade!!!

Quem nunca pensou o que é a felicidade? Quem nunca achou que felicidade é somente momentos bons, sorrisos e gargalhadas? Pois bem, há um tempo venho descobrindo que ser feliz é muito mais que isso. Que felicidade vai muito além de um belo sorriso no rosto em momentos de paz.


Felicidade é poder sentir o vento bater em seu rosto. É sentir as gotas de uma chuva fria cair em suas costas. É passar na rua e ver pequenas flores amarela no mato sujo. É ver um raio de sol atrás de um nuvem negra. É ouvir o cantos dos passarinho de manhãzinha. É ouvir MPB deita na cama num dia frio. É ler um bom livro. É assistir um filme de romance e chorar até dar dor de cabeça. É se sentir livre. É sentir a adrenalina na sua veia descendo numa montanha-russa.
Felicidade é brincar de pique-e-pega com os amigos. É comer uma panela de brigadeiro. É cantar sua música preferida o mais alto que você dá conta. É comer algodão-doce. É se lambuzar com sorvete com calda de caramelo. É andar de patins no parque. É dançar até as pernas doerem. É rir de uma piada sem graça. É assistir um bom filme de comédia. É abraçar um amigo. É beijar quem você ama. É dormir de conchinha. É ouvir seu amor cantar pra você com a voz desafinada. É ver balões coloridos. É brincar de fazer cócegas com seus sobrinhos ou filhos. É ouvir uma boa música.É tocar violão em uma roda  . É fazer aquilo que você gosta.



Felicidade é tudo isso, sim. Felicidade é coisas boas. Mas…aos poucos descubro que felicidade é mais que isso. Mais que bons momentos.



Felicidade é também chorar quando o coração dói. É sentir saudade de uma certa pessoa, de um certo tempo, ou de várias pessoas e vários tempos. É ouvir uma crítica e crescer com isso. É aceitar seus erros e os dos outros. É saber que nem sempre você vai estar sorrindo. É conseguir ver nos tempos de tristeza um aprendizado. É ignorar aquilo de ruim que falam a seu respeito. É não levar em consideração as intrigas. É passar pelas adversidades da vida e sair mais forte. É encontrar um motivo pra sorrir quando se quer chorar. É sentir uma paz de espírito dentro de você mesmo quando as circunstâncias do lado de fora não são favoráveis. É se sentir sozinho e ainda assim se sentir bem. É sentir vontade de parar, de recuar e ainda conseguir decidir seguir em frente.
Felicidade é ver que o mundo está desabando lá fora e aqui dentro sentir uma vontade imensa de viver, de sentir. Uma vontade inexplicável de rir, de dar aquela gargalhada. Uma vontade louca de sair correndo, mesmo com o mundo caindo, e cantar e cantar.
Felicidade é rir em momentos de paz, mas é mais ainda, conseguir soltar uma gargalhada na turbulência.
Hoje, é isso que é felicidade pra mim. É sentir uma paz enorme no meio da guerra.





E assim eu descobri que “EU SOU MUITO FELIIIZ!“.